#musicmonday 24: So Sexy Robotnik – Powerglove

E aí, que tal ouvir uma versão rock de gamemusic nesta segunda-feira? Esse é o nome de música mais bizarro que já vi. Nunca imaginei que veria as palavras “sexy” e “Robotnik” pertas uma da outra…


I’m so sexy, baby!

Robotnik é o grande vilão de Sonic, também conhecido como Eggman. Ele é enfrentado diversas vezes nos jogos de Sonic, aquele porco-espinho ouriço azul veloz. As músicas das batalhas contra o vilão ou seus robôs são memoráveis, assim como o restante da trilha sonora!

Esta música da Powerglove, banda que toca gamemusic, é como se fosse um medley das músicas de chefe dos Sonics clássicos para megadrive – que estão até hoje entre meus games preferidos. Ela é linda em cada detalhe, cada instrumento!


http://youtu.be/HBsw_JlzIbs

Quer ouvir as músicas originais pra conferir se eles fizeram um trabalho tão bom quanto estou dizendo? Será que todas elas têm algum pedaço nesse medley? Ouça pra conferir!

Sonic


http://youtu.be/KD_H11JQNkU

Sonic 2


http://youtu.be/yzXwutv0yy8

Sonic 3


http://youtu.be/B93QQvL0CGQ


http://youtu.be/VuGiQZG0meI

Só pra terminar, um live da Powerglove:


http://youtu.be/LRTjiIaO70o


2 Responses to #musicmonday 24: So Sexy Robotnik – Powerglove

  1. Nuuu, eu morria de medo desse Robotnik. Minha infância foi muito traumática por causa dessa maldita figura usada no terror em troca da não pirraça infantil kkkkkk. Shame on me :P