When you wish upon a star

Calma, gente, o blog não morreu! Eu só andei um pouco ocupada e depois meio que fiquei com preguiça e fui procrastinando os posts… Mas agora vou voltar à ativa!

Este é só um post mais off topic mesmo, pra tirar a poeira do blog e quebrar o gelo. Então eu vou falar um pouco da Make a Wish aqui, porque é legal divulgar essas coisas.

A Make a Wish está espalhada em diversos países, incluindo o Brasil. Sua missão é realizar os desejos de crianças que têm suas vidas ameaçadas por doenças graves. Isso é realmente bonito. Sério. Quem me acompanha no twitter deve ter visto que nos dias 16 e 17 eu participei de um treinamento para ser voluntária. E agora eu sou uma fada madrinha! ☆ Espero ter a chance de ajudar a equipe da MaW e fazer várias crianças sorrirem.

Esta aqui é a foto mais linda do mundo, foi escolhida pela Make a Wish International pra representar a organização e tudo o mais. Eu colocaria direto aqui, mas o compartilhamento tá desativado, então acho que não posso fazer isso. Mas cliquem no link, vale a pena ver! Essa e as outras fotos que estão no flickr. Tem vídeos no youtube também!

Visitem o site, vejam os desejos realizados. Divulguem o trabalho. Façam uma doação. Sejam voluntários. E continuem acreditando nos seus sonhos e fazendo desejos. Nunca se sabe se pode aparecer alguma fada na sua vida.

Obs.: Se você quiser ser voluntário, por enquanto a Make a Wish Brasil tem sede em Campinas e São Paulo. Há planos de expansão para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte nos próximos anos.

Até a próxima!


http://www.youtube.com/watch?v=tkIZ4lXjfJo


Comments are closed.