“Vlog” da Patty K: Passa, Passa, Gavião #1

Olá, olá! Er, então. Outro vídeo. Dessa vez não foi ideia minha!

Quem me conhece sabe que eu não curto vlogs. É que eu não encontrei um título melhor pra esta série de vídeos. Não se preocupem, eu não vou virar um Felipe Neto. Nem vou começar a postar mais vídeos do que escrever, porque eu amo escrever.

Sim, eu estou muito séria. Eu sei, eu sei. Mas isso reflete como eu sou mesmo. Sou séria quando estou sozinha e rio o tempo todo com meus amigos.

Enfim, esta série tem como objetivo mostrar minha evolução com a peça que vou tocar no vestibular: Passa, Passa, Gavião. Não sei se é do interesse geral, mas talvez seja interessante pra ver como eu começo a tocar uma nova música e tal. Se vocês não gostarem da ideia, xinguem o rafael00agent!

Esqueci de dizer no vídeo, mas comecei a estudar essa música na quarta-feira, dia 25. O vídeo é o resultado de três dias de estudo.

Bom, é isso aí. Vejam o vídeo. Esqueci de colocar título e créditos quando editei -__- Comentários e sugestões são super bem-vindos. Vejam que já melhorei a iluminação =P Espero que vocês continuem acompanhando minha evolução com a música e minha evolução em pessoa extrovertida! (será????)


http://www.youtube.com/watch?v=NMno7vwqRxU

Vejam também:

É assim que tem que ficar a música

http://www.youtube.com/watch?v=fJVkptNysWM

Eu já toquei a cirandinha correspondente a essa cantiga infantil. A cirandinha chama Todo o mundo passa. Olha só:

http://www.youtube.com/watch?v=_y4t-lzDlgs

Veja aqui o post sobre a cirandinha.

Até a próxima!


10 Responses to “Vlog” da Patty K: Passa, Passa, Gavião #1

  1. Por um momento achei que você estava segurando a partitura, a câmera e tocando o piano aos 3:28 :P

    Aliás, adoro vídeos em que a pessoa trolla a si próprio com as anotações. Quando o Cosmonal faz isso nos Cosmic Cast dele, eu sempre racho!

    Mas a ideia é boa (até porque eu que tive, né)… No começo a música é bem devagar, a voz é baixa, a timidez é grande… Mas quando estiver no episódio 10, vai ser uma loucura! Aguarde só!

  2. Ué, mas eu tava segurando a câmera e tocando. Só não precisa segurar a partitura! Ainda bem, porque eu não sou a Shiva!

    Eu adoro me zoar! Pode esperar anotações sempre.

    Hahahahha vamos ver como a coisa vai andar! Eu ainda espero uma transformação minha em Boxxy.

  3. Olha, quando eu era moleque meu sonho era aprender piano. Tive um teclado xulebrento e não aprendi nada, então se cair um cofre na sua cabeça, desculpe, a força da inveja é involuntária :P

    Eu não fico constrangido em gravar vídeos sozinho não, eu fico constrangido é quando a minha esposa está filmando porque eu me sinto meio ridículo ^_^

    Muito legais os vídeos, continua mandando mais que a gente curte. E sucesso aí com o piano!

  4. Puxa, tá melhor mesmo o seu modo de tocar… lembro q certa vez vc tinha tocado essa música do gavião. Patty, tá falando baixo, pq eu aumentei o som para ouvir e quando ela começou a tocar aumentou muito e pulei na cadeira.

    No mais está tudo bem! ^^' Um abraço.

  5. Ficou muito legal o vídeo. Com as cirandinhas, diferentemente da música, nem todo mundo passa, tem que ser as cirandas mesmo.
    Eu prometi pra mim mesmo que eu iria tocar todas as cirandinhas antes de cair nas cirandas, se não fosse isso eu iria tocar essa música (minha preferida nas cirandas).
    Você vai tocar só uma na prova? Você fala afinada, cantar não deverá ser um problema :)
    Ah, a iluminação ficou muito melhor.

  6. Eu ainda pretendo tocar todas as cirandinhas! E depois todas as cirandas também. Amo muito Villa-Lobos.

    Vou tocar só uma, sim. É o que pede a licenciatura. Ao contrário do bacharelado em piano, que exige uma fuga, uma sonata e uma peça brasileira, se não me engano. Como eu ainda estou fugindo das fugas, nem teria como passar.

    Obrigada pelo comentário!