Gato’s Song – Chrono Trigger (piano)

Olá! Vou postar aqui outra música que gravei. É a Gato’s Song, tema do robô Gato (ou Gonzales na versão japonesa), de Chrono Trigger. São só oito compassos que se repetem pra sempre, mas é uma música bem divertida. Espero que gostem. =)


http://www.youtube.com/watch?v=GDOhAz5RYQ8

Clique aqui para baixar a MP3

Um vídeo do Gato no jogo:


http://www.youtube.com/watch?v=zHI0Ly-s29Q

Até a próxima!

Posts relacionados:


3 Responses to Gato’s Song – Chrono Trigger (piano)

  1. Pingback: Tweets that mention Gato’s Song – Chrono Trigger | Nocturne in the Moonlight -- Topsy.com

  2. Fiquei fuçando no blog aqui depois do seu comentário lá no Gagá Games (sobre meu mestrado). E achei muito legal. Principalmente porque sou músico (baterista também é músico :-P), curto muito músicas de jogos e, por fim, adoro o trabalho do Mitsuda (tenho planos de escrever um post sobre ele lá no blog).

    Aproveito até para recomendar algo dele. Não sei se conhece um álbum que ele gravou fora do reino da game music chamado Kirite. É sensacional e acho que vale a pena dar uma escutada. É fácil de achar no Youtube todas as faixas, mas a primeira já dá uma boa idéia de como é o disco todo. O nome é "Is Kirite Burning Up". Depois me conta o que achou.

    Postei aqui no post mais recente, mas cheguei a ouvir/ler outros posts. Aproveito então para congratulá-la pelo trabalho. Mesmo sendo totalmente inepto em piano, adoro ouvir este instrumento sendo tocado. Que dirá em versões de músicas de jogos que gosto.

    Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *