10.000 Hits Thank You!!

Oi, gente! Nossa, já passamos das 10.000 visitas! Então vou fazer aqui um post comemorativo, como o das 1.000 visitas.

Desta vez, por falta de tempo, não desenhei nada… Se bem que o último desenho saiu um fracasso por causa das cores, né. -.- Então, fiz uns bonequinhos nossos só pra não passar em branco!

Bárbara, Patricia, Leticia
Olha o gato da Lethy na almofada vermelha, que orgulhoso…

Não aparecem no fundo preto, mas nessas linhas que saem de mim, estão notas musicais. Os galhos com folhas atrás da Lethy não aparecem direito, também. Clique aqui pra ver a imagem num fundo branco.

Agora vamos pras estatísticas do blog! Eu adoro isso. =P

Primeiro temos o conteúdo mais visto. “/” é a nossa página inicial.

As pessoas que vêem “O penúltimo sonho” chegam aqui procurando pelo livro “The Nocturne”. Eu estou ficando com vontade de lê-lo de tanto ver as pessoas procurarem. Espero que pelo menos alguém tenha se interessado pelo penúltimo sonho, porque vale a pena. E este post infelizmente vai fazer mais gente procurando pelo The Nocturne vir parar aqui. Sorry.

E como as pessoas chegam até aqui? Vamos ver:

É, a grande maioria pesquisa alguma coisa no google e cai aqui. O tutorial de “como ler partituras” já está em segundo lugar nas pesquisas!

Quanto aos referrals… Vamos ver quais são os sites que mais nos geram links:

Meus spams no cifraclub dão resultado… =P Olha dois dos nossos parceiros aí: o Guanch e o Eagleheart! Valeu, amigos! Os emails me deixam curiosa… as pessoas ficam mandando o link do nosso blog por email? Será?

E as buscas no google? Vamos ver quais são as palavras-chave mais buscadas?

As pessoas procurando por “Nocturne in the Moonlight” provavelmente se referem ao Castlevania Symphony of the Night. O nome dele em japonês é NitM, como já disse em posts anteriores. “Seattla” é uma keyword que me deixa meio… espantada. Em 12º lugar está o meu nome. Por que será que as pessoas me procuram? Eu, hein.

Por fim, um pequeno gráfico de visitas:

Nos últimos meses, com poucas atualizações, tivemos uma pequena queda. Mas agora voltamos à ativa com tudo, hein?

Bom, queria agradecer a todos que visitam o blog com alguma regularidade, especialmente àqueles que comentam. É muito bom saber a opinião de vocês. Espero que o blog tenha sido de alguma valia àqueles que procuraram alguma informação no google.

Continuem com a gente! E, se você leu até aqui, deixe um comentário, vai? =)

Obrigada e até a próxima!!

Posts relacionados:


6 Responses to 10.000 Hits Thank You!!

  1. Caramba, que maximoooooooo *—–*Estamos ficando cada vez mais famosas hein? Mundi aqui vamos nós! uhuul o/ o/ o/E vc me fez tão bonitinhaaaaa *-*É a minha gata gorda que tá ali no desenho? Pq olha, ficou igualzinha! hahhaha ^^E o aniversário do blog tá chegando hein? o/Parbéns Pa! Ficou mega lindo!! *–*

  2. Ahahahah não é que parece a gorda, mesmo? Eu amei tanto a cara de orgulho dela! =PÉ verdade, daqui a pouco o blog já vai completar um ano de vida! =O A gente tem que preparar alguma coisa, né?

  3. Gostei do blog de vocês. ^^Eu tava procurando pela "Reminiscence" de Chrono Cross e acabei achando o blog. =DTambém toco piano e sou apaixonado pelo instrumento. Meus compositores favoritos são Chopin (o meu favorito dos favoritos), Beethoven, Liszt, Mozart, Bach, Nobuo Uematsu e Joe Hisaishi.Vou acompanhar o blog de agora em diante. ^^Parabéns pelo blog! Está muito bem feito. o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *