Perfil: Patricia Kawaguchi

Pianista brasileira nascida em 9 de junho de 1989. Estuda piano erudito desde 2006 no Instituto Musical e Cultural Souza Campos, em Campinas. Orgulhosa dona de um Fritz Dobbert vertical.

Toca peças de estilos variados, mas principalmente música erudita, game music, rock, metal e jazz. Suas maiores influências são Bach, Beethoven, Mozart, Chopin, Villa-Lobos, Yasunori Mitsuda e Nobuo Uematsu.

Apesar de ter começado a estudar tarde, gostaria de estudar música em uma universidade e se tornar pianista profissional e professora. Por fim, se decidiu a largar o curso de Ciência da Computação na Unicamp e está estudando para prestar vestibular.

Nerd, entusiasta do ubuntu, usa o Windows só pra jogar, viciada em séries e no twitter, tem uma conta em quase todas as redes sociais por aí (mas usa a maioria só pra ter uma lista do que assiste), é uma vegan não-xiita (sim, isso é possível). Comenta quase tudo o que lê por aí, algo cada vez mais raro. Gosta de rosas azuis, gatos, a primeira geração de Pokemon, histórias de terror e cebolinha. Não gosta de escrever na terceira pessoa.

♪ Twitter
♪ Last.fm
♪ Youtube channel
♪ Mydramalist
♪ Myanimelist
♪ Skoob
♪ Filmow
♪ Orangotag


Audição anual do Instituto Musical e Cultural Souza Campos em 2007; tocando a Eternal Snow


0 Responses to Perfil: Patricia Kawaguchi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *